domingo, 26 de fevereiro de 2012

when there's nothing left to burn you have to set yourself on fire

E você se queimou. Quando eu não consigo escrever, coloco uma música que eu não entendo e tento escrever sobre ela - às vezes passo a entendê-la, às vezes ela vira um enigma maior. Você só precisou de um fósforo, pois era só álcool que corria em suas veias. Eu te admiro mas quero te abraçar e cuidar das suas feridas, eu me espelho em você mas quero que você pare de fazer isso. Talvez você pense que não valeu a pena, talvez eu tenha te dito isso. Mas esqueça o que eu disse, só o riscar do fósforo já faria valer.

There's one thing I want to say, so I'll be brave

E é engraçado que tenha acontecido em uma cidade chamada Praga, porque, bem, você sabe e... não, eu sei, estou sendo bobo em achar que tu lembraria. Mas eu estou de malas prontas e gostaria que você estivesse também. Eu disse que podia esperar - como o furo na bota, por mais cruel que essa metáfora seja. Mas acho que não mais. Só que nada disso importa - apenas não se queime mais, por favor, porque tenho certeza que tu pode criar mais coisas pra usar no seu lugar, até a hora certa.

You were what I wanted

E é meio triste pensar que, depois de vinte páginas, é só isso que eu tenho pra te dizer. Mas não acho que te devo desculpas: você nunca me respondeu.

I gave what I gave



I'm not sorry I met you 
I'm not sorry it's over 
I'm not sorry there's nothing to say 
I'm not sorry there's nothing to save

Nenhum comentário: