sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

a better son/daughter

Fevereiro começou anteontem e eu já chorei duas vezes. Contando com a volta de Porto Alegre, já foram três esse ano. Por muito tempo as únicas coisas que me faziam chorar eram filmes e seriados. As coisas ruins que me aconteciam não me deixavam triste a esse ponto - acho que ainda não deixam. Eu choro de raiva enquanto penso em por que deveria estar triste, mas não estou triste. Eu sinto raiva, preocupação, vontade que as coisas mudem, mas tristeza é... diferente. Ou talvez seja diferente pra cada pessoa. Às vezes, sem motivo, eu acordo e me sinto vazio o dia inteiro, não sinto nada, sem motivo algum - pior que ter motivo - e essa é a minha tristeza. E eu não choro nesses dias. Mas estou sentindo muita raiva agora.

O som da raiva é aquele barulhinho do nó na garganta que só a gente ouve, enquanto segura as lágrimas quentes que deixam seu rosto vermelho, tentando não chorar na frente de quem não merece. E eu não sei quanto tempo aguento ouvindo isso antes de gritar pra parar.

but you'll fight and you'll make it through
you'll fake it if you have to
and you'll show up for work with a smile
and you'll be better
you'll be smarter
more grown up and a better daughter or son
and a real good friend
and you'll be awake
you'll be alert
you'll be positive though it hurts
and you'll laugh and embrace all of your friends
and you'll be a real good listener
you'll be honest
you'll be brave
you'll be handsome and you'll be beautiful
you'll be happy

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, meu, como eu sei, como eu sei como tu se sente... Principalmente nesse último parágrafo... E isso dói tanto... Eu nem sei muito o que dizer aqui e esse comentário é meio inútil mas tu meio que me descreveu aí. Esse vazio que cresce e explode na nossa garganta.

Amor para ti. Muito. <3<3<3
E obrigada por voltar a escrever. É bom te ler. <3