terça-feira, 24 de janeiro de 2012

dog days are over

Eu acho que tá tudo bem agora, mesmo. Sabe aquele texto do Caio Fernando Abreu? "Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também". Eu sei que tá na moda odiar o cara, mas eu adoro esse texto e ele tem feito sentido ultimamente. 2011 foi horrível, e eu não sei explicar bem por que - claro, tem todo esse lance de largar faculdade, largar empregos, brigar com a família, sentir que ainda tô esperando minha vida começar, mas é mais do que isso. Já tive anos tão ruins quanto mas em que o sentimento - não sei se era essa a palavra que eu queria - era bom. Como quando você vai numa festa de aniversário de criança, que tem tudo pra ser uma merda, mas tu acaba levando um amigo e vocês ouvem música sozinhos num canto e acaba sendo legal. 2012 tá sendo essa festa de aniversário de criança. Eu sei que ainda é dia 24, mas por enquanto a companhia tá boa e eu tô gostando da música. Não iria me importar se os próximos onze meses fossem como esse janeiro.

Can you hear the horses?
'Cause here they come

Um comentário:

Muni disse...

<3

que seja doce pra todos nós.

(CITO CAINHO MESMO, fuck the society)