segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

a rush and a push and the land that we stand on is ours

Eu lembro de quando achei que estava obcecado com datas. Eu acordava, olhava no celular e o sentimento de que eu tinha esquecido algo de muito importante que eu deveria fazer naquela determinada data me dominava. Todos os dias. Ansiedade é uma coisa de louco. Você fica constantemente esperando por algo que só depende de você, mas não sabe o que é, então a espera é inútil. Mas ao mesmo tempo em que você quer essa coisa desesperadamente, você também tem medo, então não sai de casa pra que ela não te encontre. Algo que nem existe de verdade te impede de fazer as coisas que existem e estão te esperando. Barulhos no portão, pessoas conhecidas, você mesmo: tudo se torna uma ameaça. Você vive com medo.

Um comentário:

Anônimo disse...

''Mas ao mesmo tempo em que você quer essa coisa desesperadamente, você também tem medo, então não sai de casa pra que ela não te encontre. Algo que nem existe de verdade te impede de fazer as coisas que existem e estão te esperando''

Puta que pariu, Jack! Tu tá morando dentro da minha mente e eu não tô sabendo? Perfeito, cara. Perfeito.
E aí é juntar isso com uma leve fobia social e a culpa e aí o caos tá ali formado.
Coragem pá nóis. Eu não sei se vc ainda precisa muito dela mas....eu sim.