sexta-feira, 15 de novembro de 2013

live through this, and you won't look back

SOL NA CASA 1, LUA NA CASA 7
DE: 15/11 (Hoje) , 1h03
ATÉ: 16/11 (Amanhã) , 7h54
Ocorrido anteriormente em: novembro/2012

gata maldita mordeu meu nariz
eu tava tentando escrever no blog
mas prefiro escrever aqui
novembro é um mês que sinestesicamente eu chamaria de areia movediça
com um monte de vento
ano passado eu deixei o vento me levar junto com a areia e, como acontece, caí na areia fofa que ficou lamacenta depois que choveu
a gente nunca acha que vai chover
dessa vez você segurou minha mão e eu quis ficar firme
mesmo com os pés afundando na areia
e o vento passou e eu ainda tô aqui
e pode até chover, mas eu tô em pé dessa vez
e eu não tenho guarda-chuva mas a gente pode se beijar na chuva
como eu nunca fiz
Chat conversation end
Seen 16:44

Um comentário:

P! Torrecilha disse...

E se chover... a gente dança.