Não fui. Eu duvido de muitas coisas, mas definitivamente acredito que não foi coincidência que o dia em que tomei a decisão que, só agora vejo, foi uma das melhores da minha vida (apesar de ter machucado algumas pessoas no caminho), foi o dia em que a conheci.
Imaginar os "e se" da vida é sempre desesperador. Quando se está numa situação horrível, você imagina como tudo poderia ser melhor e se frustra porque essa não é a realidade. Quando se está feliz, você lembra que por um acaso do destino, um acontecimentozinho para o qual você não deu importância na hora, e puf, nada disso poderia estar acontecendo. Essa é a relação que algumas pessoas têm com sonhos, também. Seja sonho bom ou pesadelo, não tem como ganhar. Você sempre acorda decepcionado ou assustado.
Salvador começou como um sonho bom e, como um, acabou abruptamente. As últimas semanas têm sido como uma realidade que só me faz agradecer às coincidências que as coisas tenham tomado esse rumo. Como uma vontade de abraçar o universo e dizer "obrigada, agora a gente se encarrega".
Eu só quero continuar cantando pra você antes de dormir.
You'll be given love
You'll be taken care of
You'll be given love
You have to trust it
Nenhum comentário:
Postar um comentário