quinta-feira, 25 de julho de 2013

"you are the queen of runaround"

[24.07]

É até irônico ter acontecido no dia em que eu, depois de oito meses, fui fazer minha carteira de identidade.

Descobrir um tipo de liberdade que você nunca quis ter pois nunca achou necessária ou possível. E estava tudo bem, não digo que melhorou, é apenas diferente. Viajar com bagagem ainda é viajar, mas é melhor ainda quando você pode guardar as malas e andar sem o peso.

Não foi como você pensa que foi. É só que esse momento ia chegar uma hora. A hora em que eu apenas pararia e pensaria "eu não sou mais essa pessoa". Eu não choraria mais ouvindo Closing Time. E eu não podia deixar aquela pessoa escolher por mim. Não fazia sentido.

Escolho eu, então.

you shed not a single tear for the things that you didn't need

Nenhum comentário: